Após uma semana da chegada de Jorge Jesus ao comando do Flamengo, os jogadores tentam se adaptar a rotina imposta pelo treinador. Com novidades na estrutura do CT Ninho do Urubu e nos treinamentos físicos, Jesus impõe um novo ritmo a equipe Rubro-Negra, que consegue notar as diferenças de trabalho, e busca seguir as coordenadas do técnico a cada treino.
O zagueiro Rodrigo Caio destacou a intensidade dos treinamentos realizados por Jorge Jesus nesta primeira semana de trabalho. O jogador comentou sobre o cansaço que o elenco sente pela rotina, e revelou que o técnico exige muito de cada jogador.
— A grande diferença é a intensidade. Ele vem cobrando isso desde o aquecimento. Isso é importantíssimo. Às vezes chegamos cansados pelo treino anterior, e ele não deixa a intensidade cair. Ele está sempre exigindo, é algo muito positivo. Jogador é movido a cobrança.
O Flamengo terá um jogo treino contra o Madureira neste sábado (29), às 11h, horário de Brasília, na Gávea, Rio de Janeiro. Em preparação para os próximos desafios que a equipe Rubro-Negra enfrentará no mês de julho, o Mais Querido continua a rotina de treinamentos durante a pausa para a Copa América. O time carioca terá dois confrontos decisivos contra o Athletico Paranaense, pelas quartas de final da Copa do Brasil, e contra o Emelec, pelas oitavas de final da Taça Libertadores.
Share this content: