Dupla está em fase final de transição e pode ser relacionada para o jogo contra o Altos-PI, pela Copa do Brasil
Nesta sexta-feira (29), o Flamengo retornou ao Rio de Janeiro após vencer a Universidad Católica por 3 a 2, pela Libertadores, e foi direto ao Ninho do Urubu. No CT, o Mais Querido seguiu com a rotina de treinamentos, de olho no próximo desafio da temporada. E quem se mantêm nas atividades com o grupo é Rodrigo Caio e Ayrton Lucas. A dupla está em fase final de transição e pode ser relacionada para a estreia na Copa do Brasil.
Os jogadores sequer estrearam pelo Flamengo em 2022. Enquanto Ayrton Lucas chegou ao Rubro-Negro em março com lesão no metatarso, Rodrigo Caio se recupera de uma artroscopia no joelho desde dezembro. É importante frisar que a cirurgia do zagueiro teve infecção nos pontos, fato que atrasou o tempo de recuperação. Agora, a dupla já está recuperada e aguarda a chamada de Paulo Sousa.
CONFIRA IMAGENS:


Como mencionado, Ayrton Lucas e Rodrigo Caio treinam com o grupo desde a última semana, quando receberam o aval do departamento médico. No entanto, com intuito de entregar os atletas à Paulo Sousa com 100% da capacidade física, a rotina de treinos continuou sem que eles fossem relacionados. Contudo, a partida contra o Altos-PI pode ser uma boa oportunidade para ganhar ritmo de jogo e a dupla pode estar viajar com a delegação para Teresina.
Flamengo e Altos-PI se enfrentam neste domingo (01), às 18h (horário de Brasília), no Estádio Albertão. O Rubro-Negro retorna ao Piauí após 10 anos de ausência, e a Nação esgotou os ingressos disponíveis para o jogão. A partida contará com exibição do Amazon Prime, mas o Coluna do Fla contará com a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.
Share this content: