Flamengo  RJ
menu
search

Rodrigo Caio encerra jogo com dores e será reavaliado pelo Flamengo

14 de maio de 2022 às 18:50h
Rodrigo Caio encerra jogo com dores e será reavaliado pelo Flamengo

Camisa 3 se envolveu em lance no fim do duelo e sentiu problema no tornozelo

Neste domingo (14), o Flamengo empatou em 2 a 2 com o Ceará e não conseguiu retomar o caminho das vitórias. Após ficar em vantagem por boa parte da partida, o Rubro-Negro sofreu o segundo gol nos acréscimos. No lance, Rodrigo Caio sentiu muitas dores no tornozelo, depois de se chocar com atacante do Alvinegro. O zagueiro, que acabou de retornar aos gramados, deve ser reavaliado pelo departamento médico no retorno ao Rio de Janeiro.


Em segundo tempo pouco inspirado, o Mais Querido acabou sofrendo o empate em lance que envolveu Rodrigo Caio. O zagueiro cometeu falta na entrada da área e, na queda, sentiu muitas dores no tornozelo. O camisa 3 não conseguia mais apoiar o pé no chão e, se Paulo Sousa tivesse nova substituição, teria saído. De acordo com o repórter Eric Faria, que falou com o defensor após a partida, o Xerife ouviu um estalo no lance. Prognóstico preocupante.

Além de Rodrigo Caio, o Flamengo já possui um caminhão de desfalques. Filipe Luís, Santos, Diego Alves, Fabrício Bruno, Gustavo Henrique, Matheus França e Vitinho estão entregues ao departamento médico, para tratar as respectivas lesões. Vale destacar que, no confronto diante do Ceará, Thiago Maia também não foi relacionado, mas por conta de problemas pessoais.

De olho em uma possível nova lesão de Rodrigo Caio, o Mais Querido retorna ao Rio de Janeiro ainda neste sábado (14), com intuito de iniciar a preparação que visa o próximo compromisso com maior rapidez. Nesta terça-feira (17), Flamengo e Universidad Católica se enfrentam pela quinta rodada do Grupo H da Libertadores. A partida acontecerá às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Publicado em colunadofla.com