Rodrigo Caio manda recado para torcida do Flamengo: 'Não sou bonzinho'

FOX Sports

Na manhã dessa quinta-feira (03 de janeiro), Rodrigo Caio foi apresentado de forma oficial pelo Flamengo. O zagueiro que estava no São Paulo deu sua primeira entrevista coletiva no novo clube e mandou um recado para torcida: “Não sou bonzinho”.

Um dos momentos que mais marcaram a carreira de Rodrigo Caio foi um ‘fair play’ do zagueiro em um clássico entre São Paulo e Corinthains, em 2017. O ato do jogador (relembre abaixo) acabou o deixando uma marca de ‘zagueiro bonzinho’. Porém, o novo reforço do Flamengo mandou um recado para torcida sobre esse assunto.

“Primeiramente, isso foi algo que ficou mal entendido. Eu não sou um bonzinho, eu sou um cara justo e tento ser justo em todas as minhas atitudes. Na forma como eu penso, na forma como eu ajo, isso é uma criação minha. Dentro de campo eu procuro jogar duro, mas leal sempre. Não tenho dúvidas nenhuma que aqui a cobrança é muito alta” disse o zagueiro.

Rodrigo Caio chega ao Flamengo com contrato válido até 2023. Antes de acertar com o clube carioca, o zagueiro que despertou interesse do Barcelona, mas sofreu com lesões na temporada passada.

Fair Play de Rodrigo Caio

O zagueiro ficou marcado por livrar o atacante Jô de um cartão amarelo no clássico entre São Paulo e Corinthians. Rodrigo Caio assumiu ao árbitro que foi ele quem teria tocado no companheiro, não o jogador do Corinthians. Com isso, o atleta corintiano não só se livrou da punição, como também, de uma suspensão para partida de volta. O duelo que ocorreu em 2017 foi válido pela semifinal do Campeonato Paulista daquele ano.

Ex-Timão pode ‘ajudar’ o Palmeiras por Goulart

Felipe Vizeu fica mais perto de voltar ao Brasil

São Paulo quer contratar destaque de rival

Crédito da imagem: Alexandre Vidal/Flamengo

programacao_sem_1_quinta Rodrigo Caio manda recado para torcida do Flamengo: 'Não sou bonzinho'

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/390791-rodrigo-caio-manda-recado-para-torcida-do-flamengo-nao-sou-bonzinho

Share this content: