Rodrigo Caio chegou em dezembro, estreou em janeiro e, antes mesmo de fevereiro, já estava em casa. O zagueiro chegou ao Flamengo e teve identificação quase instantânea e, com a segurança das atuações, venceu a desconfiança inicial da torcida. A Nação abraçou o defensor e, hoje, ele não esconde a felicidade pela escolha que fez.
Em entrevista ao Fox Sports, o camisa três não escondeu o carinho que tem pela Maior Torcida do Mundo. Rodrigo Caio disse que o caráter nacional da Nação o encanta.
– A torcida do Flamengo é fascinante. Eu tenho o prazer de poder vestir essa camisa e sentir essa energia, essa atmosfera que é, principalmente dentro do Maracanã. Mas o mais bacana é ver a torcida do Flamengo em todos os estádios, tanto dentro quanto fora de casa. Claro, dentro do Maracanã, quando eles lotam, é uma linda festa e um fator positivo para nós -, afirmou.
Perguntado sobre as músicas da arquibancada, o zagueiro disse que sua preferida é uma das mais cantadas quanto o time entra em campo no Maracanã. Com bom humor, citou a canção, mas não se arriscou a cantá-la.
– “Dezembro de 81”… cara, sou ruim demais para cantar. Vou mal demais (risos) -, brincou.
Share this content:
Matheus Cunha fez sua estreia no time profissional do Flamengo em 2022. Desde então, o…
Léo Pereira, titular indiscutível da defesa do Flamengo ao lado de Filipe Luís, ganhou destaque…
O Flamengo está em busca de um novo atacante no mercado, tendo em vista a…
Após uma breve passagem pelo Botafogo, Pablo retornará ao Flamengo na próxima temporada. Como o…
A opinião da jornalista Ana Thaís Matos, pertencente ao Grupo Globo, gerou controvérsia nas redes…
Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, está se preparando para deixar a diretoria do…
This website uses cookies.