Rodrigo Caio vê avanço no desempenho da defesa, mas pede calma: “Não pode ficar se martirizando”

O Flamengo segue invicto no Campeonato Carioca, com quatro jogos disputados até aqui. Foram três vitórias e um empate, o que alça o clube à liderança do Grupo C da Taça Guanabara, primeiro turno do Estadual. No entanto, um dado preocupa a torcida: o time sofreu quatro gols, um em cada duelo que precisou enfrentar. Na tarde desta quinta-feira (31), o zagueiro Rodrigo Caio afirmou que vê o setor defensivo da equipe em evolução, mas pediu calma na análise.

De acordo com o jogador, o importante é que o time atue bem e vença os jogos. No entanto, segue trabalhando as bolas paradas para que os lances não se repitam e vê evolução nos demais atletas com os dias de treinamento.

— Foi um avanço. Como nossa equipe está em construção, é normal não ter entrosamento. Trabalhando muito a bola parada, a gente espera que com o decorrer dos jogos a gente consiga evitar os gols. A gente não pode, também, ficar se martirizando. O mais importante é vencer os jogos e fazer grandes partidas. E temos conseguido isso. Com dedicação e trabalho, a gente consegue evoluir.

O Flamengo já conquistou a classificação para as semifinais da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, ao vencer o Boavista. Agora, a equipe briga para garantir a primeira colocação do Grupo C, posição que ocupa atualmente, com 10 pontos. No próximo domingo (03), o Rubro-Negro recebe a Cabofriense, ocupante do terceiro posto, com quatro pontos, no Maracanã, às 17h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/02/rodrigo-caio-ve-avanco-no-desempenho-da-defesa-mas-pede-calma-nao-pode-ficar-se-martirizando/

Share this content: