Rodrigo Muniz, cria do Flamengo, se emociona ao receber prêmio de melhor jogador da Premier League

O Flamengo é reconhecido por ser um celeiro de jovens talentos no mundo do futebol. Um exemplo claro disso é Rodrigo Muniz, que atualmente joga no Fulham, da Inglaterra. Desta vez, o jovem revelado na base rubro-negra foi premiado como o melhor jogador do mês de março na Premier League, o que o deixou emocionado ao receber o troféu de destaque.

Em um vídeo divulgado pelo Fulham, na última sexta-feira (12), Rodrigo Muniz foi surpreendido por Andreas Pereira e Willian. Quando os dois colegas de equipe do ex-jogador do Flamengo entregaram o troféu a Muniz, ele expressou: *”Eu vou chorar. Não sei o que eu vou falar”*. Pouco depois, o atleta não conseguiu conter as lágrimas.

Rodrigo Muniz passou a ter mais oportunidades como titular no Fulham após a lesão do atacante Raúl Jiménez. Ao longo de cinco jogos no mês de março, o ex-rubro-negro marcou quatro gols e deu uma assistência aos seus companheiros de equipe. Em particular, contra o Tottenham (ING), o jogador balançou as redes duas vezes, contribuindo para a vitória por 3 a 0, na 29ª rodada.

Enquanto Rodrigo Muniz se destaca na Premier League, o elenco do Flamengo se prepara com foco no próximo desafio da temporada. O time carioca enfrentará o Atlético-GO, na estreia do Brasileirão. Dessa forma, a partida terá início às 16h (horário de Brasília) no domingo (14), no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: