Nesta terça-feira o Flamengo anunciou oficialmente a contratação de Diego. A chegada do meia gera muita expectativa nos torcedores, que já veem o time com mais chances de brigar pelo título. Para o comentarista Roger Flores, a chance do jogador dar certo no clube é grande e traçou um paralelo com grandes estrelas que voltaram ao Brasil e deram certo.
– A possibilidade de dar certo é bem maior do que a de dar errado. Pode dar errado, mas acho que a chance estar mais para dar certo, pela referências que a gente tem. O Robinho estava na reserva de um time chinês e vem aqui e faz a diferença. O Ronaldinho Gaúcho ganhou uma Libertadores com o Atlético-MG. O Kaká voltou de um tempo sem jogar na Europa, veio para o São Paulo, ficou seis meses se sobrou – afirmou, no “Seleção SporTV”.
Maurício Noriega seguiu a mesma linha, principalmente em comparação com Robinho. Os dois jogadores tiveram destaque no cenário mundial com o bicampeonato brasileiro com o Santos. No entanto, fora do Brasil tiveram caminho distintos até seus retornos ao país.
– O Robinho é um bom paralelo. Os dois surgiram na mesma geração e o Robinho chegou a ser muito mais que o Diego. Ninguém discute isso. Mas o Diego não foi o que a gente esperava que ele tivesse sido, que tinha o potencial para ser. Como o Robinho, que a gente achava que ia ser o melhor do mundo. Mas ele foi um jogador importante para a seleção brasileira e faz a diferença hoje. Acho que o Diego será assim – completou.
Share this content:
Na última terça-feira (07), o Flamengo não teve dificuldades diante do Brasília, conquistando uma vitória…
A zebra se destacou na Copinha! Nesta quarta-feira (08), o Flamengo foi surpreendido pelo Zumbi-AL,…
O Flamengo permanece vigilante no mercado, à procura de alternativas na janela de transferências com…
O Flamengo continua em negociações com o Qarabag (AZE) para concretizar a contratação do atacante…
O embate entre Flamengo e Nova Iguaçu, que estava agendado para ocorrer em Natal, teve…
A construção do tão aguardado estádio do Flamengo enfrenta grandes desafios. No momento, a principal…
This website uses cookies.