No último sábado (22), o Flamengo bateu o Fluminense por 3 a 1, e faturou o tricampeonato carioca. Após o apito final, ainda no gramado de jogo, o técnico Rogério Ceni foi questionado sobre a provocação estampada no mosaico Tricolor, em que dizia: “Orgulho de não ser como vocês”, e respondeu de maneira bem enfática.
“Eu tenho muito orgulho de ser como nós”, afirmou Rogério Ceni, que conquistou seu quarto título como treinador do Rubro-Negro. Em relação ao mosaico, a provocação da torcida do Fluminense deu o que falar antes do segundo jogo da decisão e irritou alguns flamenguistas, que consideraram preconceito por parte do rival.
Vale destacar que na primeira partida da decisão, os tricolores iniciaram o ‘duelo de provocações’ com um mosaico de Washington e Assis, ‘carrascos do Flamengo’ no passado do clássico. Em resposta, os rubro-negros exibiram na arquibancada diversos troféus conquistados pelo Clube da Gávea, com o seguinte dizer: “Quem espera nem sempre alcança”, em alusão ao hino do Flu.
Share this content:
O capitão Gerson mais uma vez assumiu a liderança no vestiário do Flamengo antes da…
O atacante Bruno Henrique foi tema de discussões nos meios de comunicação policiais na manhã…
Fred, em sua declaração, comentou: 'Nós brasileiros temos aquela mania de chegar e querer jogar.…
O Flamengo estabeleceu uma vantagem significativa em sua busca pelo título da Copa do Brasil.…
O elenco do Flamengo concentra seus esforços no próximo desafio da temporada. Na manhã desta…
A 32ª rodada do Campeonato Brasileiro teve início na noite de sexta-feira (01), com a…
This website uses cookies.