Rogério Ceni segue sem vencer o Flamengo após 14 jogos e 14 derrotas

Na batalha pela conquista do pentacampeonato da Copa do Brasil, o Flamengo eliminou o Bahia nas quartas de final da competição. No ‘reencontro’ entre Rogério Ceni e o Rubro-Negro, mais uma vez o treinador saiu derrotado e continuou sem conseguir vencer frente ao Fla.

Em síntese, Rogério Ceni liderou o Flamengo na conquista do último título nacional da equipe, em 2020. Agora à frente do Bahia, o técnico acumulou a sua 14ª derrota para o Mais Querido. Isso porque, em 14 confrontos contra o Rubro-Negro, o treinador saiu derrotado em todos.

Antes de mais nada, é importante destacar que, das 14 derrotas de Rogério Ceni para o Flamengo, seis ocorreram quando o ex-goleiro estava no comando do São Paulo. Três delas foram enquanto treinava o Fortaleza, uma durante sua passagem pelo Cruzeiro. Por fim, quatro como treinador do Bahia.

Após ampliar ainda mais o seu histórico favorável contra Rogério Ceni, o Flamengo se prepara para as semifinais da Copa do Brasil. Na próxima etapa, o Mais Querido terá pela frente o Corinthians, comandado pelo técnico argentino Ramón Diaz.

No entanto, antes disso, o Flamengo muda rapidamente o foco para se concentrar na disputa do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (15), o Mais Querido encara o Vasco da Gama, às 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela 26ª rodada do Brasileirão.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: