Um dos principais zagueiros do Flamengo na história recente do clube, Ronaldo Angelim esteve em Cabo Frio, Rio de Janeiro, para participar nesta quinta-feira (27) de um evento em uma loja de produtos do clube. Aposentado desde 2013, o autor do gol do hexacampeonato, em 2009, falou sobre Rodrigo Caio, também zagueiro e um dos destaques do time no primeiro semestre.
– Ele já era um grande jogador, fez uma Olimpíada espetacular com a seleção, passou por uma má fase no São Paulo. Foi bom para o Flamengo o São Paulo não ter acreditado nele. Está desempenhando o futebol de antes, regular… É um jogador muito importante lá atrás. Espero que continue assim para que o Flamengo possa conquistar algum título esse ano -, deixou falar a voz do torcedor.
Rubro-Negro fanático, Angelim acompanha o time com esperança para que 2019 reserve um final de ano diferente dos anteriores para a Nação. E acredita em Jorge Jesus, desde que tenha tempo e respaldo para trabalhar.
– Ele está tendo um tempo para trabalhar. O Flamengo está fazendo contratações, mas ele precisa de tempo para se adaptar. Não é da noite para o dia que o jogadores já chegam jogando o que eles jogam. Precisam de tempo. O torcedor vai precisar ter paciência no início. Espero que o Flamengo consiga uma arrancada no Brasileiro, como também siga bem na Libertadores.
Share this content: