Ronaldo Fenômeno compartilha seu sentimento em relação ao Flamengo: ‘Eu carrego isso…’

Ronaldo Fenômeno possui uma história notável no futebol mundial, entretanto, o ex-atacante não conseguiu defender as cores do Flamengo, que é o seu clube de coração. Em uma entrevista concedida à ‘Romário TV’, o ex-atleta expressou sua frustração por não ter tido a oportunidade de jogar pelo Mengão.

‘— Me frustra muito. Eu carrego isso e me machuca também de pensar que eu não tive essa experiência de jogar pelo meu time de coração. Mas acima de tudo, eu sou profissional e tinha que voltar a jogar. Eu fiquei treinando na Gávea três meses e não teve nenhuma conversa e nenhum convite de ninguém do Flamengo –’, declarou Ronaldo durante a entrevista à ‘Romário TV’.

Após a Copa do Mundo de 2006, Ronaldo Fenômeno passou um longo período afastado dos campos devido a diversas lesões. Assim, em 2008, o ex-atacante conseguiu retomar sua carreira e optou pelo Flamengo para reiniciar seus trabalhos.

Naquela época, Ronaldo realizava suas atividades na Gávea, que servia como o Centro de Treinamento do Flamengo. Diante dessa proximidade do ídolo com o seu time do coração, a expectativa pelo desfecho final aumentou. Contudo, após um extenso período utilizando as instalações do Rubro-Negro, o ex-atacante não recebeu nenhuma proposta e acabou firmando contrato com o Corinthians.

A trajetória de Ronaldo Fenômeno no Corinthians teve início em 2009 e se encerrou em 2011, quando o ex-atleta anunciou sua aposentadoria dos gramados. Durante esse período, além de revolucionar a estrutura do time paulista, ele conquistou um Campeonato Paulista e uma Copa do Brasil.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: