O Flamengo deu início à sua preparação para o confronto contra a LDU (EQU), agendado para esta quinta-feira (15), correspondente à quinta rodada da Libertadores. Esta partida reveste-se de grande importância para o Mengão, uma vez que a equipe necessita de uma vitória para permanecer na disputa do torneio continental. Com isso em mente, o goleiro Agustín Rossi convocou a torcida rubro-negra para ‘lotar’ o Maracanã e oferecer apoio ao elenco do Mais Querido.
– Precisamos aproveitar a oportunidade de jogar em casa com a nossa torcida, com o nosso povo, contando com esse apoio extraordinário que recebemos aqui hoje. Sabemos que no Maraca isso faz toda a diferença e na quinta-feira teremos um grande jogo, uma nova final para continuar avançando nesse processo. Ninguém pode duvidar da força deste grupo, absolutamente ninguém! Este grupo aqui é campeão -, afirmou Rossi, durante um vídeo de bastidores do Flamengo.
Com a aproximação do jogo decisivo, a Nação Rubro-Negra está próxima de esgotar os ingressos. Até o presente momento, mais de 58 mil bilhetes foram vendidos para a partida entre Flamengo e LDU. Ademais, três setores do Maracanã já estão lotados: Norte, Leste Inferior e Oeste. Dessa forma, a expectativa é de ‘casa cheia’ para o embate desta quinta-feira (15).
Vale ressaltar que o Flamengo pode se despedir da Libertadores nesta quinta-feira (15). Isso porque, caso o Central Córdoba (ARG) some pontos diante do Deportivo Táchira (VEN), e o Mais Querido seja derrotado pela LDU (EQU), a equipe de Filipe Luís estará matematicamente eliminada do torneio continental. Portanto, a vitória contra a equipe equatoriana é crucial para que o Fla continue na busca pelo tetracampeonato da competição.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: