O Flamengo se prepara para entrar em campo no sábado (08) para enfrentar o Vasco no segundo jogo da semifinal do Campeonato Carioca. Nesta quinta-feira (06), o goleiro Agustín Rossi enfatizou que a equipe rubro-negra está em busca da vitória, mesmo possuindo uma considerável vantagem em relação aos adversários.
— A gente trata cada jogo como uma final. Obviamente que é uma fase definitiva a semifinal. Temos uma vantagem grande com o gol e a possibilidade de perder por um gol. Clássico é clássico, como se viu no outro dia. Deve ser jogado daquela forma, com energia e atitude de sempre tentar ganhar. Ninguém gosta de perder clássico, vamos para cima e tentar vencer. A gente se prepara para fazer o melhor e depois comemorar a classificação para a final — iniciou Rossi.
— A gente se preocupa com o nosso trabalho, em fazer nosso melhor e sabemos que será um jogo difícil. Clássico é um jogo quente, mas temos que ter a cabeça fria, porque pode ter pancada demais e ficar com jogador a menos. Para um jogo tão importante, decisivo, temos que estar prontos físico e mentalmente para fazer um grande jogo — concluiu o goleiro do Flamengo.
No último sábado (01), o Flamengo superou o Vasco por 1 a 0, no Estádio Nilton Santos, com um belo gol de Bruno Henrique. Assim, a equipe rubro-negra pode até perder o segundo confronto por um gol de diferença e ainda assim estará na final do Campeonato Carioca. Por fim, é importante ressaltar que o Mais Querido possui vantagem por conta do título da Taça Guanabara.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: