Rossi confia em bom desempenho no Flamengo para ser convocado pela Seleção Argentina

Com a chegada de Tite ao Flamengo, Agustin Rossi assumiu a titularidade no time rubro-negro. Após passar meses sem oportunidades no banco de reservas com Jorge Sampaoli, o goleiro agora se destaca como um dos jogadores mais utilizados pelo treinador brasileiro. Nesse contexto, o arqueiro argentino almeja uma vaga na Seleção e está satisfeito com o seu desempenho no Flamengo.

Em uma entrevista à rádio argentina La Red, Rossi afirmou: _Espero sempre ser convocado, mas é fundamental ter um desempenho consistente e fazer as coisas da maneira certa no clube para ter a chance de ser chamado. Devido ao meu bom desempenho, sei que mais cedo ou mais tarde essa oportunidade chegará. Não considero isso uma decepção._

Desde sua chegada ao Flamengo em julho de 2023, Rossi participou de 41 jogos com a camisa rubro-negra. Na atual temporada, o goleiro argentino ficou sem sofrer gols até abril, totalizando 1.134 minutos sem ser vazado. Com esse feito, ele quebrou o recorde do Flamengo que antes pertencia a Cantareli.

Preparando-se para os próximos compromissos da temporada sob o comando de Tite, Rossi e o restante do elenco rubro-negro estão focados na Libertadores. O Flamengo enfrenta o Millonarios (COL) às 21h (horário de Brasília) da terça-feira (28) no Maracanã, buscando a classificação para as oitavas de final do torneio continental na sexta e última rodada da fase de grupos.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: