É hora de reunir os pedaços e se recuperar o mais rápido possível visando a Copa do Brasil. Após a derrota por 2 a 0 para o Fluminense, no Maracanã, o Flamengo muda o foco para o confronto contra o Corinthians. No entanto, será que o desfecho do clássico no Brasileirão pode deixar marcas para o mata-mata nacional? Na avaliação do goleiro Agustín Rossi, não.
— *Domingo (20) é um novo jogo. O resultado de hoje (quinta) não interfere. Eles conseguiram vencer, sim, mas a gente sabe que temos três dias, que o jogo de domingo é especial, a gente está com a vantagem de 1 a 0. Sabemos que será um jogo duro, mas temos que pensar no que melhorar, descansar e ficar concentrados para domingo, que é uma final para a gente* — afirmou Rossi.
Um dos poucos a se destacar na atuação do Flamengo diante do Fluminense, Rossi realizou boas defesas no clássico. Destaca-se, especialmente, a intervenção nos acréscimos do primeiro tempo, quando Paulo Henrique Ganso cobrou um pênalti do lado direito do argentino, que fez a defesa.
Enquanto o resultado diante do Fluminense não terá impacto no confronto do Flamengo contra o Corinthians, o time paulista chega animado. Nesta quinta-feira (17), o próximo oponente do Rubro-Negro goleou o Athletico-PR por 5 a 2 e deixou a zona de rebaixamento. Após o jogo na Neo Química Arena, os torcedores entoaram cânticos de ‘domingo é guerra’, em referência à semifinal.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: