Rossi lamenta recusa do Flamengo e mantém esperança de outra oportunidade no futuro

Após um período no banco de reservas sob o comando de Jorge Sampaoli, Agustín Rossi assumiu a titularidade no Flamengo com Tite. Atualmente vivendo seu melhor momento no clube, com um recorde de sequência sem sofrer gols, o goleiro despertou interesse de um clube europeu. Segundo o argentino, uma proposta de um time inglês foi apresentada ao Rubro-Negro, porém a diretoria optou por recusar, o que foi lamentado pelo jogador.

Em entrevista à rádio argentina ‘La Red’ nesta quinta-feira (23), Agustín Rossi afirmou: ‘Estava ciente do interesse de um clube da Premier League que o Flamengo descartou. Estou em ótima forma e acredito que no futuro surgirão novas oportunidades. Se eu mantiver meu bom desempenho, as ofertas poderão surgir’.

O desempenho de Rossi chamou a atenção da imprensa argentina, que chegou a pedir sua convocação para a seleção nacional. O goleiro é muito respeitado no país, especialmente por sua passagem pelo Boca Juniors (ARG) e sua reputação como um excelente defensor de pênaltis.

O interesse de um clube da Premier League evidencia o quanto os times ingleses estão observando o Flamengo. Recentemente, o Rubro-Negro está prestes a concretizar a venda de Fabrício Bruno para o West Ham (ING), por um valor significativo. A despedida do zagueiro está marcada para a próxima terça-feira (28), no jogo contra o Millonarios (COL) pela Copa Libertadores da América. A partida será realizada no Maracanã, às 21h (horário de Brasília).

Publicado em colunadofla.com

Share this content: