Agustín Rossi se torna reserva no Al Nassr (SAU) pelo segundo jogo seguido
O futuro novo goleiro do Flamengo não passa por bom momento na Arábia Saudita. De pré-contrato assinado com o Rubro-Negro, Agustín Rossi está emprestado ao Al Nassr (SAU) até junho, mas não agrada à equipe árabe. Assim, o argentino vem perdendo espaço aos poucos com o técnico Rudi Garcia e pode chegar sem ritmo de jogo ao Mais Querido, em julho.
Agustín Rossi não começou entre os reservas nos dois últimos jogos do Al Nassr, contra Al Wehda (08/02) e Al Taawoun (nesta sexta-feira, 17). Dessa forma, o argentino perde espaço após começar os dois primeiros duelos da equipe saudita no time titular, diante do Al Ittihad (26/01) e do Al Fateh (03/02). Com isso, o treinador francês Rudi Garcia deixa claro que o futuro goleiro do Flamengo perdeu espaço.
🇸🇦 | Pelo segundo jogo seguido, Agustín Rossi é reserva no Al Nassr. O técnico francês Rudi Garcia optou por deixar o goleiro no banco contra o Al Wehda e, agora, diante do Al Taawoun.
Lembrando que Agustín Rossi se apresenta ao Flamengo em 1º de julho. #colunadofla pic.twitter.com/nl9g8SrOz1
— Léo José (@LeoJoseReporter) February 17, 2023
O Al Nassr, vale lembrar, contratou Agustín Rossi por empréstimo após o goleiro titular, David Ospina, sofre grave lesão e ter previsão de retorno apenas em julho. Enxergando uma carência no elenco, o time saudita foi até o Boca Juniors (ARG) contratar o argentino até junho, pois o arqueiro já havia assinado pré-contrato com o Flamengo, com validade a partir de 1º de julho.
Prestes a completar um mês de Al Nassr, Agustín Rossi viu o prestígio com a comissão técnica local ser reduzido. Antes contratado como ‘salvador da pátria’, o goleiro passa a ser reserva do arqueiro que era opção a David Ospina, o saudita Nawaf Al-Aqeedi.
No Flamengo, Agustín Rossi chegará para brigar por posição com outros três goleiros. A partir de julho deste ano, o argentino terá concorrência de Santos, Hugo Souza e Matheus Cunha.
Share this content: