Goleiro de 27 anos demonstra vontade em atuar pelo Flamengo
Com a saída de Diego Alves, o Flamengo conta, agora, com três goleiros em seu elenco profissional: Santos, Matheus Cunha e Hugo Souza. Contudo, a diretoria rubro-negra pretende contratar mais um jogador que atue nesta posição para 2023. Com isso, o arqueiro Agustín Rossi está próximo de um acerto com o Mais Querido. O guarda redes, inclusive, recusou alguns clubes europeus para atuar no time carioca.
Atualmente no Boca Juniors (ARG), Agustín Rossi possui a vontade de atuar pelo Flamengo. Sendo assim, o desejo do goleiro pode ser fator decisivo para o acerto com o clube rubro-negro. O arqueiro, inclusive, foi especulado por alguns clubes europeus, como é o exemplo da Internazionale de Milão (ITA). O atleta de 27 anos, recentemente, também recebeu o contato do Grêmio, todavia, o jogador reafirmou a prioridade ao Mais Querido.
É valido destacar que, Rossi tem contrato com o Boca Juniors até junho de 2023. O goleiro, por sua vez, como já dito anteriormente, tem o desejo de jogar no Mais Querido e aguarda uma oferta financeira do Flamengo para ter a liberação imediata do xeneizes. Entretanto, os dirigentes rubro-negros sabem que o presidente do time argentino, Juan Román Riquelme, não costuma facilitar nas negociações e está disposto a aguardar seis meses para ter o arqueiro disponível se caso for necessário.
O Flamengo, por sua vez, segue atento ao mercado da bola, visando reforçar o elenco rubro-negro para a temporada 2023. Caso Rossi seja de fato liberado pelo Boca Juniors, para fechar com o Mengo na janela do começo do ano, o goleiro chega ao Rio de Janeiro a tempo das disputas do Mundial de Clubes, da Supercopa e da Recopa.
Share this content: