Rossi viajou com a delegação do Flamengo para os Estados Unidos, que foi o local escolhido para a realização da pré-temporada. Em uma coletiva de imprensa, o goleiro abordou a recente mudança na diretoria do clube rubro-negro e, em especial, as demissões em massa que ocorreram.
— Acredito que não há como comparar com o ano anterior, pois iniciamos este ano com a comissão técnica do Tite, e agora estamos sob a orientação do Filipe. Cada comissão possui sua própria forma de trabalho, e nós, como jogadores, devemos nos adaptar à visão do treinador. Portanto, não existem grandes diferenças a serem mencionadas, cada um tem seu ponto de vista -, comentou Rossi, antes de concluir:
— Quanto à comissão e à diretoria, houve muitas mudanças, mas somos atletas e precisamos nos adaptar. A diretoria muda, os anos passam e devemos sempre encontrar a melhor maneira de lidar com isso e continuar a trabalhar pelo Flamengo. Essa é a realidade -, disse ele.
A principal alteração no Departamento de Futebol diz respeito à contratação do novo diretor técnico, José Boto. Este profissional será responsável por decidir sobre a contratação de jogadores e também por negociar eventuais renovações contratuais. Em suma, Boto é um dos principais responsáveis nas decisões do Flamengo.
Além da contratação de José Boto, José Luiz Runco retornou ao Flamengo para assumir o cargo de chefe do Departamento Médico. Ele volta ao clube no lugar de Márcio Tannure, que também foi demitido no início desta temporada.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: