Com muita garra e nos minutos finais da partida, o Flamengo saiu vitorioso sobre o Fluminense, com um placar de 1 a 0, pela 11ª rodada do Brasileirão. Logo após o término do jogo, algumas cenas envolvendo os jogadores rubro-negros e o técnico Tite chamaram a atenção. Enquanto os atletas foram em direção ao setor Norte das arquibancadas, o treinador comemorou efusivamente junto ao banco de reservas. Além disso, Rossi, assim como no confronto contra o Bahia, ficou extasiado com o gol de Pedro.
*O Rubro-Negro vence o Fluminense e mantém a liderança isolada do Brasileirão!*
*O técnico se dirigiu ao banco de reservas e comemorou junto aos auxiliares e jogadores.*
Já Tite, assim que o árbitro encerrou o clássico, voltou-se para o banco de reservas e, com os punhos cerrados, festejou intensamente mais uma vitória no Brasileirão. O treinador foi abraçado pelos membros da comissão técnica, enquanto os jogadores corriam pelo campo.
Assim como ocorreu diante do Bahia, a celebração de Rossi no clássico chamou a atenção. Se na quinta-feira (20) o jogador saiu correndo descontroladamente com o gol de David Luiz, agora o argentino repetiu a cena com o gol de Pedro, de pênalti, aos 41 minutos do segundo tempo.
O resultado mantém o Flamengo na primeira posição, com 24 pontos, três a mais que o Bahia. No entanto, é importante ressaltar que o Palmeiras, que tem 20 pontos, está em campo no momento desta publicação, enfrentando o Juventude, no Allianz Parque. Se a equipe de Abel Ferreira confirmar o favoritismo, ficará um ponto atrás do Mengão.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: