Só quem aguardou 38 anos até ter a chance de poder soltar, novamente, o grito de campeão continental sabe que todo esforço para apoiar o time é válido. Nesta sexta-feira (22), um dia antes da principal data do calendário flamenguista, o aeroporto Galeão ainda estava tomado de apaixonados embarcando rumo a Lima, no Peru.
A capital peruana se fantasiou de Rio de Janeiro nesta semana. Parece rotineiro andar pelas ruas de bairros como o MiraFlores e se deparar com centenas de camisas do Flamengo, torcedores em roda de samba e bandeirões daqueles que vimos em estádios brasileiros. Há, ainda, a expectativa de 20 mil flamenguistas passem por Lima neste final de semana.
Esto es increíble🔥, hoy por la mañana en Miraflores @MSUCCAR @diegoreba @quieropoco @Flamengo @LibertadoresBR @RiverPlate #Libertadores #Flamengo #River pic.twitter.com/1hRfBMHWmi
— Nicolás Cuba (@NCubaSports) November 22, 2019
O flamenguista fez o maior ‘AeroFla’ da história, reunindo mais de 20 mil torcedores entre Ninho do Urubu e Aeroporto Galeão, para apoiar o time antes do embarque – último gesto de apoio no Brasil. Os peruanos estão tendo a oportunidade de conhecer um pouco mais deste amor que une 40 milhões de corações. Com o jeitinho brasileiro, a Maior do Mundo esgotou todos os ingressos destinados ao seu setor e ainda foi responsável pela comercialização de cerca de 65% do setor misto.
Share this content:
Na noite desta sexta-feira (10), Arrascaeta gerou burburinho nas redes sociais com a sua frase…
O Flamengo continua a se dedicar à formação de seu elenco feminino para a temporada…
Após decidir não renovar o contrato com a Kwai, as mangas da camisa do Flamengo…
Lucas Paquetá continua sendo uma peça fundamental no West Ham (ING) durante esta temporada. Na…
Guilherme está cedido ao Flamengo pelo Cuiabá até dezembro de 2025, porém o jovem atleta…
O Flamengo está próximo de confirmar a aquisição do atacante Juninho, que atualmente defende o…
This website uses cookies.