Após treinar pela manhã no Ninho do Urubu, o Flamengo embarcou, na tarde deste domingo (01), para a Colômbia, onde enfrentará o Junior Barranquilla, na próxima quarta-feira (04), pela estreia na Libertadores. Com quatro desfalques importantes, a equipe carioca tentará iniciar com o “pé direito” na competição, em busca do tricampeonato.
O Rubro-Negro não poderá contar com Bruno Henrique, Rafinha e Rodrigo Caio, que permanecem dando sequência ao processo de recuperação de lesão e não viajaram com o elenco. Além deles, Willian Arão está fora do confronto com os colombianos. O volante foi expulso na decisão da Recopa Sul-Americana, contra o Independiente del Valle, e precisará cumprir suspensão na estreia da Libertadores.
Estreia na Libertadores, aí vamos nós! ✌️😁 #CRF pic.twitter.com/OJQ8r90461
— Flamengo (@Flamengo) March 1, 2020
Atual campeão da América, o Flamengo inicia sua trajetória na competição sul-americana no Estádio Metropolitano, a partir das 21h30 (horário de Brasília). Além do Junior Barranquilla, adversário desta quarta-feira, a equipe da Gávea divide o grupo com o Independiente del Valle e com o Barcelona, ambos do Equador.
Share this content: