“Sabia que a briga seria grande”: Marinho enaltece elenco do Fla e projeta novas chances com Paulo Sousa

Camisa 31 abriu o jogo sobre seu tempo no Rubro-Negro

Marinho saiu do banco de reservas no segundo tempo e foi peça fundamental para o Flamengo vencer o São Paulo. No domingo (17), pela segunda rodada do Brasileirão, o Rubro-Negro empatava em 1 a 1 quando o camisa 31 entrou no lugar de Lázaro e fez a diferença. Ele ajudou a desmontar a defesa paulista e puxar a marcação, além colaborar para o terceiro gol do Fla, com assistência para Arrascaeta. Logo depois do jogo, na zona mista do Maracanã, o atacante não escondeu a ansiedade de querer jogar.

— A gente fica no banco, fica se coçando de vontade de ajudar. A gente respeita muito o Paulo. Ele tem sempre falado com a gente. Na oportunidade que eu tiver, eu vou tentar contribuir como aconteceu contra o São Paulo. Assim como o Isla que entrou muito bem e fez gol. A gente fica feliz pelo grupo e quem ganha com isso é o Flamengo —contou Marinho.

Junto com Marinho, quem também entrou no segundo tempo foi Isla, autor de um dos gols do Flamengo. E foi justamente do chileno o segundo gol do Fla. Ou seja, a dupla que saiu do banco colaborou diretamente para o Rubro-Negro vencer. Então, mesmo sendo reserva no esquema de Paulo Sousa e entrando em algumas partidas, Marinho se sente confiante em seu próprio trabalho. Segundo ele, a adaptação é um fator essencial para evoluir dentro do clube carioca.

— Quando eu cheguei aqui, eu sabia que a briga seria grande porque no Flamengo só estão os melhores. Eu vim para completar isso. Eu tenho confiança no meu trabalho. Estou tendo a oportunidade de desempenhar uma nova função e cada vez mais estou me soltando e vou ficar mais confortável. Eu espero crescer cada dia mais — completou o atacante ex-Santos.

Aos 31 anos, Marinho atuou em 12 dos 20 jogos do Flamengo na temporada. Contudo, a média do atacante em campo até o momento é de apenas 31 minutos por partida. No entanto, o camisa 31 busca espaço no time de Paulo Sousa. Em sua mesma posição, na ala pela esquerda, tem fortes concorrentes: Bruno Henrique e Lázaro.

O atacante pode ter nova chance de mostrar seu potencial para o técnico português na quarta-feira (20), contra o Palmeiras. No Maracanã, o Rubro-Negro encara o Alviverde em busca da segunda vitória seguida no Brasileirão. Lembrando que o duelo às 19h30 (horário de Brasília) é antecipado da quarta rodada do campeonato nacional. E você acompanha tudo ao vivo no canal do Coluna do Fla no YouTube, com a transmissão mais rubro-negra da internet.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/04/sabia-que-a-briga-seria-grande-marinho-enaltece-elenco-do-fla-e-projeta-novas-chances-com-paulo-sousa/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=sabia-que-a-briga-seria-grande-marinho-enaltece-elenco-do-fla-e-projeta-novas-chances-com-paulo-sousa

Share this content: