Sai na frente, mas não vence: Flamengo repete vacilo em 3 jogos como visitante na Libertadores

O Flamengo empatou com o Ñublense (CHI) em 1 a 1 nesta quarta-feira (24), no Chile, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Por conta de mais um placar igualado, o Rubro-Negro repetiu mais um ‘vacilo’ como visitante no torneio. Isso porque, foi a terceira vez que abriu o placar jogando fora de casa e não conquistou a vitória.

Na estreia da Libertadores da América, o Flamengo enfrentou o Aucas (EQU), no Equador. No duelo, o Rubro-Negro abriu o placar com Matheus França, mas sofreu a virada e perdeu por 2 a 1. Já diante do Racing (ARG), o Mais Querido também saiu na frente, mas com Gabigol. No entanto, o time argentino empatou e o embate terminou em 1 a 1.

Agora, contra o Ñublense, o ‘vacilo’ se repetiu, já que o Flamengo abriu o placar com Gabigol e sofreu o empate na segunda etapa do confronto. Além disso, o Mais Querido terminará a fase de grupos da Libertadores sem vitória como visitante, apenas como mandante, atuando no Maracanã.

Após mais um placar desfavorável na Libertadores, o Flamengo vira a chave e foca no jogo contra o Cruzeiro, no sábado (27), pelo Brasileirão. O duelo será realizado a partir das 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã, com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/05/sai-na-frente-mas-nao-vence-flamengo-repete-vacilo-em-3-jogos-como-visitante-na-libertadores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=sai-na-frente-mas-nao-vence-flamengo-repete-vacilo-em-3-jogos-como-visitante-na-libertadores

Share this content: