Partes discutem a renovação do contrato para temporada 22/23
Por: Paula Mattos
A temporada 2022 se encerrou para o Sesc RJ Flamengo no dia 15 de abril, após a eliminação da Superliga Feminina de Vôlei. Com a derrota nas semifinais, o Rubro-Negro começa a projetar as melhorias necessárias para o próximo ano e busca novos investimentos para a equipe.
No início desta semana, o Sesc promoveu um encontro de fim de temporada e Queiroz, presidente, anunciou sua reeleição. Durante o encontro, o mandatário manifestou o desejo de renovar a parceria com o Flamengo por mais quatro anos – tempo de duração do mandato.
Com a reeleição de Queiroz, o Sesc já renovou por quatro anos com o Vôlei RJ – não com o Flamengo -, mas espera que o mesmo aconteça com o Clube da Gávea. A declaração do mandatário foi uma surpresa para Guilherme Kroll, vice-presidente de Esportes Olímpicos do Mengo.
Em contato com a reportagem do Coluna do Fla, Guilherme Kroll, VP da modalidade, detalhou o atual momento da parceria e disse ver com bons olhos a renovação por quatro temporadas. No entanto, para que o martelo seja batido, o dirigente precisa da aprovação de Rodolfo Landim, presidente do Flamengo.
A renovação entre Sesc – que fez novo contrato com o RJ Vôlei – e o Flamengo, está encaminhada, mas não se sabe, ainda, se será feita de ano em ano ou pelos quatro. A situação entre as partes é parecida com a de Bernardinho, técnico do time de vôlei.
Tanto o Sesc quanto o Flamengo desejam a permanência de Bernardinho sob o comando da equipe pelos mesmos quatro anos. Dessa forma, assim que as partes apararem as arestas e decidirem o futuro, uma proposta será feita ao treinador.
SOBRE VERBAS:
O Flamengo não coloca dinheiro de seus cofres na parceria, mas sede um lugar ‘nobre’ do uniforme para parceiros. Através do departamento de marketing, o Rubro-Negro busca por patrocínio e investimento para a modalidade, e aguarda a resposta de possíveis futuros investidores.
Para a temporada 22/23, a ideia é que Sesc RJ Flamengo se mantenham alinhados como parceiros e consigam patrocínio e investimento necessários para a contratação de reforços, de modo a potencializar o elenco e a competitividade do time.
Share this content: