O Flamengo está ativo no mercado da bola visando à temporada de 2024. Em meio a isso, o Atlético-MG tentou despistar, mas fez uma proposta por Gustavo Scarpa e entrou na briga com o Fla pelo meia. Agora, o clube mineiro está em vantagem na negociação pelo atleta.
Isso porque, o Atlético-MG avançou e já fez uma proposta oficial ao Nottingham Forest (ING) por Gustavo Scarpa. A oferta do clube mineiro foi de aproximadamente 4,5 milhões de euros, ou seja, cerca de R$ 24 milhões na cotação atual.
O Flamengo, por outro lado, segue na briga por Gustavo Scarpa, porém, sem ter feito uma proposta. Atualmente, o Mais Querido continua negociando com o staff do meia, que já admite a possibilidade de voltar ao futebol brasileiro. No momento, Tite deve ser fundamental para que as tratativas com o Fla avancem. Isso porque, o jogador quer conversar com o treinador antes de dizer “sim” ao Rubro-Negro.
Para contratar Gustavo Scarpa, o Flamengo está disposto a negociar com o Nottingham Forest, que pede cerca de 6 milhões de euros (R$ 32 milhões). Contudo, como a proposta de 4,5 milhões de euros do Atlético-MG agradou aos ingleses, o Fla pode ajustar os valores junto ao time da Inglaterra.
Apesar de ter feito proposta ao Nottingham Forest, da Inglaterra, por Gustavo Scarpa, o Atlético-MG tentou despistar sobre as investidas no jogador. Isso porque, na última segunda-feira (18), o diretor executivo da equipe mineira deu uma entrevista ‘jogando a toalha’ em relação ao meia.
— É muito difícil para a gente seguir (nas negociações) quando entram concorrentes com o maior poder aquisitivo. Então, eu não vou entrar nessa expectativa, o Galo não entra em nenhum tipo de leilão, porque não tem condição –, disse o diretor do Atlético-MG.
Share this content: