Saiba quem já está no pote 1 com o Flamengo para o sorteio da Libertadores

Rubro-Negro e mais cinco equipes se classificaram na primeira posição das chaves

O Flamengo está nas oitavas de final da Libertadores graças a uma campanha invicta e soberana no Grupo H. Dessa forma, o Rubro-Negro se garantiu no pote 1 para o sorteio desta sexta-feira (27), que vai definir os confrontos da fase de mata-mata da competição. Além da chave do Mengo, outros cinco grupos também já estão encerrados e com os representantes confirmados.

Junto com o Flamengo no pote 1, estão Palmeiras, Estudiantes (ARG), Atlético-MG, River Plate (ARG) e Colon (ARG). Dessa forma, já é sabido que o Rubro-Negro não vai enfrentar nenhum desses cinco nas oitavas de final. A Conmebol fará o sorteio cruzando todos os primeiros colocados com os segundos de cada chave. Sendo assim, o Mengo pode pegar: Emelec (EQU), Vélez Sarsfield (ARG), Tolima (COL), Fortaleza, Cerro Porteño (PAR) ou Talleres (ARG).

Vale lembrar que duas chaves ainda serão definidas nesta noite de quinta-feira (26). Libertad (PAR), Athletico-PR, The Strongest (BOL) e Caracas (VEN) chegam vivos na briga pelas duas vagas do Grupo B. Já no E, Deportivo Cali (COL), Corinthians e Boca Juniors (ARG) disputam os dois primeiros lugares.

VEJA DATAS E HORÁRIOS DOS JOGOS RESTANTES:

Para o sorteio das oitavas de final da Libertadores, que será realizado às 13h (horário de Brasília) da sexta-feira (27), não há nenhuma distinção para definir os confrontos. Ou seja, o Flamengo, um dos primeiros, pode enfrentar qualquer segundo colocado, mesmo que seja brasileiro ou até o Talleres (ARG), que também foi da chave do Mengo. Assim, para você ficar por dentro de tudo, o Coluna do Fla vai transmitir o evento, ao vivo, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/05/saiba-quem-ja-esta-no-pote-1-com-o-flamengo-para-o-sorteio-da-libertadores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=saiba-quem-ja-esta-no-pote-1-com-o-flamengo-para-o-sorteio-da-libertadores

Share this content: