Após vencer a partida de ida por 2 a 0, o Flamengo tem a vantagem de poder perder por até um gol de diferença e ainda assim se classificar para as quartas de final. Em caso de derrota por dois gols, como 2 a 0 ou 3 a 1, a decisão será nos pênaltis no Allianz Parque, em São Paulo, na quarta-feira (07).
A única forma do Flamengo perder a vaga durante os 90 minutos é se sofrer uma derrota por três ou mais gols de diferença. Portanto, o Rubro-Negro está em uma posição muito favorável nas oitavas de final da Copa do Brasil e busca a classificação no Allianz Parque.
Para o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, Tite não poderá contar com Carlinhos, que atuou pelo Nova Iguaçu no mata-mata nacional e, por isso, não pode ser inscrito pelo Flamengo nesta edição. Além disso, De La Cruz está se recuperando de dores no joelho e não viajou para São Paulo.
Por outro lado, o Palmeiras terá três desfalques confirmados para o confronto com o Flamengo: Bruno Rodrigues e Piquerez, lesionados, e Mauricio, que já jogou pelo Internacional na Copa do Brasil. Estêvão é uma dúvida para a partida.
*Flamengo:* Matheus Cunha, Varela, Fabricio Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Allan, Gerson e Arrascaeta; Luiz Araújo e Pedro. Técnico: Tite.
*Palmeiras:* Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Gustavo Gómez, Murilo e Caio Paulista (Vanderlan); Aníbal Moreno, Zé Rafael (Richard Ríos) e Raphael Veiga; Felipe Anderson, Rony e Flaco López. Técnico: Abel Ferreira
Publicado em colunadofla.com
Share this content: