Antes de tudo, Tite enfrenta a ausência de sete jogadores para a partida contra o Fluminense. Isso ocorre devido à convocação de Arrascaeta, De la Cruz, Varela e Viña pela Seleção Uruguaia para a Copa América. Além disso, Erick Pulgar foi convocado pelo Chile. Por fim, Igor Jesus se recupera de um entorse no tornozelo esquerdo e Everton Cebolinha trata de uma lesão no quadril direito.
Por outro lado, o técnico Fernando Diniz também enfrenta sete desfalques no Fluminense para o clássico. Isso porque, Lelê, André, Felipe Melo, Marcelo, Isaac e Manoel estão em processo de recuperação de lesões e continuam sob cuidados do Departamento Médico do clube. Além disso, John Árias está ausente devido ao seu compromisso com a seleção da Colômbia na Copa América.
No momento, o Flamengo de Tite lidera o Brasileirão, com 21 pontos. Enquanto o Fluminense, adversário na próxima partida, ocupa a última posição na tabela, com apenas seis pontos e uma vitória na competição. Assim, o clássico Fla-Flu marca o confronto entre o líder e o lanterna do Campeonato Brasileiro.
Competição:
Fluminense: ‘Fábio; Samuel Xavier, Antônio Carlos, Martinelli e Diogo Barbosa; Gabriel Pires, Lima, Renato Augusto e Ganso; John Kennedy e Cano.’
Técnico: Fernando Diniz.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: