O Flamengo eliminou o Grêmio e faz a final da Taça Libertadores com o River Plate, que bateu o Boca Jrs. Dentre todos os 47 participantes iniciais da edição 2019 do principal torneio interclubes da América do Sul, Urubu e Millonarios foram os dois melhores e mereceram decidir o título em Santiago, no próximo dia 23. Confira abaixo os prognósticos, de acordo com o Oddsshark.com.
Há duas formas básicas de se apostar em futebol. São os chamados investimentos a curto e a longo prazos.
A primeira opção é no que diz respeito ao próximo jogo. River Plate x Flamengo. Quem vence? Dá empate? Quem marca gols? Teremos mais de X gols na partida? Ambos os oponentes balançam as redes? O Flamengo vence por dois gols de diferença? Como termina o primeiro / segundo tempos? Empate anula aposta? Como você pode ver, são várias as opções e colocamos
uma tabela mais abaixo mostrando algumas delas.
Já a longo prazo, você investe em quem será o campeão da Taça Libertadores da América. Neste momento, por causa do plantel e da campanha, o Flamengo é o primeiro, cotado a R$ 1,80 / 1. Já o River Plate tem odds na casa dos R$ 1,95 / 1.
Clique neste link do Oddsshark.com para mais informações.
Os primeiros confrontos oficiais entre Flamengo e River Plate foram válidos pela fase semifinal da Taça Libertadores da América de 1982. O Mengão ganhou ambas as partidas: 3 a 0 em Buenos Aires e 4 a 2 no Rio de Janeiro. Acabamos sendo eliminados pelo Peñarol neste triangular. Eles voltaram a se chocar pelo torneio na fase de grupos da edição do ano passado. Tivemos dois empates: 2 a 2 no Maracanã e 0 a 0 no Monumental de Núñez.
Estes dois gigantes travaram duelos disputadíssimos pela extinta Supercopa. Em 1991, o River Plate precisou dos pênaltis para nos eliminar. Em 1993, foi a vez do Flamengo passar de fase nas penalidades máximas. Na edição de 2000 da extinta Copa Mercosul aconteceram quatro empates: dois pela fase de grupos e dois pelas segunda fase. Os argentinos foram melhores e seguiram adiante.
Confira outras estatísticas na plataforma do Spin Sports.
Não será nada fácil! O River Plate chega à uma nova final depois de ter passado por Internacional, Palestino, Alianza, Cruzeiro, Cerro Porteño e Boca Jrs.
A caminha do Flamengo teve nocautes sobre LDU de Quito, Peñarol, San José, Emelec, Internacional e Grêmio. Os dois gigantes deverão contar com muita torcida na capital do Chile. Apesar do Urubu ser tecnicamente superior, na hora que a bola rolar, a emoção e a força da camisa portenha devem equilibrar ainda mais o duelo.
Possíveis Escalações
River Plate: Franco Armani; Gonzalo Montiel, Luacs Martínez, Javier Pinola e Milton Casco; Ignacio Fernández, Enzo Pérez, Exequiel Palacios e Nicolás de la Cruz; Rafael Borré e Matías Suárez.
Técnico: Marcelo Gallardo.
Flamengo: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Éverton Ribeiro e De Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.
Técnico: Jorge Jesus.
Share this content:
O Botafogo utilizou suas redes sociais para se despedir de um zagueiro que estava emprestado…
Cristiano Ronaldo, um dos mais renomados jogadores de futebol da história, expressou suas opiniões sobre…
O Flamengo comunicou que a chegada de José Boto ao Rio de Janeiro passou por…
O último momento da semifinal da Adidas Cup foi marcante. Ryan Roberto, jogador de 16…
O Flamengo continua a se dedicar à formação de seu elenco para a próxima temporada,…
O contrato entre o Flamengo e Gabigol tem seu término previsto para o dia 31…
This website uses cookies.