Salário oferecido por West Ham não agrada Fabrício Bruno, e jogador reavalia saída do Flamengo

Fabrício Bruno foi deixado de fora da equipe contra o Millonarios (COL) na terça-feira (28) por medida de precaução, uma vez que o jogador está em conversas avançadas com o West Ham (ING). No entanto, a transferência pode ser frustrada. Devido ao fato de que a remuneração oferecida pelo clube da Premier League é similar à que ele recebe atualmente no Rubro-Negro, o jogador número 15 está avaliando se vale a pena mudar-se para a Inglaterra.

Um dos aspectos que pesa contra a mudança de Fabrício Bruno, na sua ótica, é o elevado custo de vida em Londres, onde o West Ham está sediado. Outro ponto a considerar é o período do contrato, uma vez que o jogador número 15 está vinculado ao Mengão até dezembro de 2028. Em contrapartida, a proposta dos ingleses é para um acordo válido até junho de 2027.

Não há mais negociações entre Flamengo e West Ham. O Rubro-Negro considera que os 15 milhões de euros (R$ 84,3 milhões na taxa de câmbio atual) estão acima do valor esperado para um jogador de 28 anos. Apesar de reconhecer que a venda seria um bom negócio, o Fla não irá pressionar Fabrício Bruno a aceitar a oferta do clube da Premier League.

Assim sendo, a situação atual é a seguinte: ou o West Ham aumenta a proposta salarial para convencer Fabrício Bruno a mudar de ares, ou o zagueiro permanecerá no Flamengo. Segundo o GE, os ingleses já chegaram ao limite e não pretendem elevar a oferta.

Após a vitória por 3 a 0 sobre o Millonarios, Gabigol, de forma jocosa, afirmou: ‘Bomba! Fabrício Bruno vai ficar no Flamengo. Eu que apurei’. A declaração foi feita de maneira humorada, dada a fase avançada das negociações. No entanto, a transferência se tornou uma verdadeira novela.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: