Confira a coletiva de Jorge Sampaoli após empate do Santos com o Corinthians
O técnico do Santos, Jorge Sampaoli, ligou o modo "sincerão" em sua entrevista coletiva após o empate sem gols com o Corinthians, em Itaquera, e admitiu: o Peixe está muito atrás em futebol, planejamento e estrutura em relação ao Flamengo, líder com folga do Campeonato Brasileiro e finalista da Copa Libertadores.
Segundo Sampaoli, as realidades entre os clubes são distintas e é "impossível comparar" Santos e Flamengo, que por algumas rodadas brigaram pela liderança do Brasileirão. O argentino exaltou o planejamento rubro-negro e admitiu as complicações do Peixe na temporada.
– A distância para o Flamengo existe. O Flamengo é um time armado, com um planejamento para uma equipe de elite. Nós tivemos muita complicação para armar um time que supostamente esteve por muito tempo em cima na tabela e nos deu essa valorização. É impossível comparar com o Flamengo, talvez em algumas partidas, mas não em todo o torneio. Lamentavelmente. Temos um objetivo, mas a comparação com um time que se planejou, trouxe jogadores de Europa… Nossa realidade é distinta – afirmou Sampaoli.
Sampaoli, técnico do Santos — Foto: Ivan Storti/Santos FC
+ Sampaoli fala do futuro no Santos: "Se não for útil, não estarei"
+ Sampaoli elogia protestos no Chile: "Exemplo para a América do Sul"
Com o empate contra o Corinthians, o Santos chegou aos 52 pontos, em terceiro, mas pode ver o Flamengo abrir 15 de distância na liderança do Brasileirão se os cariocas vencer o CSA, no Maracanã.
Melhores momentos de Corinthians 0 x 0 Santos pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A
O elenco santista se reapresenta na segunda-feira, quando inicia a preparação para o jogo contra o Bahia, na quinta-feira, na Vila Belmiro.
+ Leia mais notícias do Santos
Share this content: