Flamengo e São Paulo se enfrentaram, no último domingo (17), em jogo válido pela ida da final da Copa do Brasil 2023. No duelo, o time paulista levou a melhor, vencendo o Rubro-Negro por 1 a 0. Além da derrota, antes do fim do primeiro tempo, uma cena envolvendo Jorge Sampaoli chamou atenção, já que o treinador abandonou o campo dois minutos antes do apito final.
Ao fim da partida, Sampaoli explicou o motivo da saída para o vestiário: “Meu nervosismo está relacionado com meu sentimento com o que acontece no campo. Não anterior. Eu fui antes embora porque o quarto árbitro disse que acabou. Por isso fui embora”, afirmou o argentino.
Vale ressaltar que Jorge Sampaoli deixou o jogo faltando dois minutos para o final do primeiro tempo. No momento da saída do treinador para o vestiário, o São Paulo já vencia a partida, com gol marcado por Jonathan Calleri, cinco minutos antes da cena envolvendo o argentino.
Com o resultado da partida, o Flamengo chega com desvantagem para o jogo de volta, precisando vencer por dois gols ou mais de diferença para conquistar a taça da Copa do Brasil no tempo normal. Em caso de vitória simples do Rubro-Negro, a decisão segue para os pênaltis. Os times se reencontram no próximo domingo (24), às 16h (horário de Brasília), no Morumbi.
Antes da final da Copa do Brasil, porém, o Flamengo tem outro compromisso, válido pelo Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira (20), o Rubro-Negro encara o Goiás, no Estádio Hailé Pinheiro, às 19h (horário de Brasília. Em Goiânia, as equipes medem forças pela 24ª rodada. Como de costume, o Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, no YouTube.
Share this content: