Sampaoli pode ser demitido do Flamengo, junto a auxiliar que agrediu Pedro

Sampaoli corre sérios riscos de deixar o Flamengo neste domingo (30), após Pedro ser agredido pelo preparador físico Pablo Fernandez. O clima nos bastidores do clube está insustentável e, segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, a diretoria do Mais Querido avalia a situação do treinador argentino para a sequência da temporada.

Após a vitória do Flamengo contra o Atlético-MG, o preparador físico Pablo Fernandez não gostou da atitude de Pedro durante o aquecimento e agrediu o jogador no rosto. Jorge Sampaoli, por outro lado, agiu normalmente depois da situação e participou da coletiva de imprensa. Os atletas não gostaram da atitude do treinador e o clima ficou insustentável no vestiário.

Por conta da agressão do preparador físico Pablo Fernandez, o Flamengo decidiu demitir o profissional. A diretoria aguarda apenas a resolução da situação na delegacia, onde Pedro foi registrar B.O, para oficializar a decisão. Agora, os dirigentes avaliam a situação de Jorge Sampaoli para saber se há clima para o treinador permanecer no clube. A ideia do Mais Querido é resolver todos os imbróglios neste domingo (30).

Por conta da agressão a Pedro, o voo do Flamengo para o Rio de Janeiro sofreu atrasos e não há horário previsto para retorno à ‘Cidade Maravilhosa’. O elenco rubro-negro recebeu folga neste domingo (30) e irá se reapresentar apenas na segunda-feira (31), às 09h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2023/07/sampaoli-pode-ser-demitido-do-flamengo-junto-a-auxiliar-que-agrediu-pedro/

Share this content: