Sampaoli corre sérios riscos de deixar o Flamengo neste domingo (30), após Pedro ser agredido pelo preparador físico Pablo Fernandez. O clima nos bastidores do clube está insustentável e, segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, a diretoria do Mais Querido avalia a situação do treinador argentino para a sequência da temporada.
Após a vitória do Flamengo contra o Atlético-MG, o preparador físico Pablo Fernandez não gostou da atitude de Pedro durante o aquecimento e agrediu o jogador no rosto. Jorge Sampaoli, por outro lado, agiu normalmente depois da situação e participou da coletiva de imprensa. Os atletas não gostaram da atitude do treinador e o clima ficou insustentável no vestiário.
Por conta da agressão do preparador físico Pablo Fernandez, o Flamengo decidiu demitir o profissional. A diretoria aguarda apenas a resolução da situação na delegacia, onde Pedro foi registrar B.O, para oficializar a decisão. Agora, os dirigentes avaliam a situação de Jorge Sampaoli para saber se há clima para o treinador permanecer no clube. A ideia do Mais Querido é resolver todos os imbróglios neste domingo (30).
Por conta da agressão a Pedro, o voo do Flamengo para o Rio de Janeiro sofreu atrasos e não há horário previsto para retorno à ‘Cidade Maravilhosa’. O elenco rubro-negro recebeu folga neste domingo (30) e irá se reapresentar apenas na segunda-feira (31), às 09h (horário de Brasília).
Share this content:
O Flamengo se prepara para transformações significativas em 2025. Após seis anos sob a liderança…
A temporada de 2024 chegou ao fim, no entanto, o Flamengo ainda possui questões a…
Na última quinta-feira (19), a Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB) formalizou a solicitação para ser…
Kauã Santos iniciou sua trajetória no Eintracht Frankfurt (ALE) de forma promissora, tendo sido comparado…
O Palmeiras possui em seu elenco Lázaro, Richard Ríos e Marcelo Lomba, além de já…
Diante da situação indefinida de David Luiz, além das possíveis propostas por Léo Ortiz e…
This website uses cookies.