O Flamengo passa por uma fase de mudanças. Após a demissão de Vitor Pereira, Jorge Sampaoli assumiu o comando do elenco do Mais Querido e ainda está no processo de adaptações. Apesar de receber os primeiros questionamentos por parte da torcida e de alguns dirigentes, o argentino tem respaldo da diretoria rubro-negra.
De acordo com informações do jornalista Diogo Dantas, as decisões de Sampaoli no empate do Flamengo por 1 a 1 contra o Racing (ARG), na última quinta-feira (04), não agradaram parte da diretoria. Entretanto, os dirigentes rubro-negros optam por se manterem à parte e deixam o argentino fazer as adaptações que considera necessárias nesse início de trabalho.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
A constante mudança na equipe, variações táticas com uso eventual de três zagueiros e o baixo aproveitamento de atletas da base do Flamengo, estão entre os motivos que geram incômodo em alguns dirigentes do Mais Querido. Por outro lado, a diretoria leva em consideração que Sampaoli teve apenas oito treinos com todo grupo rubro-negro e, por isso, aposta em uma ‘virada de chave’ do argentino no comando do Fla.
Sampaoli terá chance de conquistar a terceira vitória à frente do Flamengo neste domingo (07). O Mais Querido enfrenta o Athletico-PR, às 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O Coluna do Fla fica responsável pela transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.
Share this content:
O Flamengo garantiu sua classificação para a etapa seguinte da Copa São Paulo de Futebol…
O Flamengo chegou aos Estados Unidos na noite deste sábado (11) com o intuito de…
O Flamengo enfrenta o EC São Bernardo neste sábado (11), às 21h45 (horário de Brasília),…
O Flamengo permanece ativo no início da temporada, com o objetivo de estruturar seu elenco…
O Flamengo continua a se empenhar neste início de temporada na formação de seu elenco,…
O Botafogo, adversário do Flamengo na Supercopa do Brasil e no Campeonato Carioca, iniciou a…
This website uses cookies.