San Lorenzo define preço R$ 19 milhões para vender Martegani ao Flamengo

Jogador está em negociações para deixar o clube e sequer treina com companheiros

Por: Bruno Villafranca e Higor Neves

A janela de transferências será aberta oficialmente apenas em julho, mas o Flamengo já tem se movimentado. Depois de anunciar Everton Cebolinha, o Rubro-Negro voltou as atenções para o meia Agustin Martegani, do San Lorenzo (ARG), e já sabe quanto terá que pagar para ter o atleta.

De acordo com apuração da reportagem do Coluna do Fla, o San Lorenzo quer 3,6 milhões de dólares pelo atleta. Na cotação atual, a quantia equivale a R$ 19 milhões, valor inferior ao que o Flamengo pagaria para manter Andreas Pereira. Além do Fla, há clubes da Europa de olho no promissor argentino.

Vale destacar que Martegani é visto como uma das grandes revelações do clube nos últimos anos, porém, a situação financeira do San Lorenzo impede uma venda mais alta. Precisando equilibrar os cofres, o time argentino se vê pressionado para negociar atletas, e Martegani, por ter potencial e ainda ser jovem, é visto como uma das soluções.

Aos 22 anos, Martegani já disputou duas temporadas profissional, ambas pelo San Lorenzo. Ao todo, ele tem 25 jogos como profissional, nos quais marcou quatro gols e concedeu três assistências. Caso chegue ao Flamengo, ele só será registrado no dia 18 de julho, podendo disputar Libertadores e Copa do Brasil a partir das quartas de final, se o Rubro-Negro alcançar tais fases das competições.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/06/san-lorenzo-define-preco-r-19-milhoes-para-vender-martegani-ao-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=san-lorenzo-define-preco-r-19-milhoes-para-vender-martegani-ao-flamengo

Share this content: