Pelo Grupo 4 da Libertadores, o mesmo do Flamengo, o San Lorenzo (ARG) conseguiu uma importante vitória sobre a Universidad Católica (CHI) nesta terça-feira e embolou a tabela. O time argentino venceu a Católica por 2 a 1, com gol aos 40 do segundo tempo, e aparece agora com 4 pontos.
Embora ainda seja o último colocado da chave, está a apenas dois pontos do líder Flamengo, que encara nesta quarta-feira o Atlético-PR. A equipe paranaense aparece em terceiro, com os mesmos 4 pontos do San Lorenzo, mas em vantagem no saldo de gols (0 contra -4).
O atacante Blandi abriu o placar para o San Lorenzo ainda no primeiro tempo, no estádio El Ciclón. O time da casa, que somava apenas um ponto, precisava desesperadamente da vitória. Só que os chilenos empataram no segundo tempo, com Cordero.
Quando o desespero começava a aparecer no time argentino, o pequeno Nahuel Barrios, de 1,56m, saiu do banco de reservas para marcar de cabeça, aos 40 minutos do segundo tempo, o gol da vitória do San Lorenzo.
O resultado, além de bom para o San Lorenzo, também manteve o Flamengo na liderança do Grupo 4, já que impediu a Católica de somar mais pontos. O time chileno permanece na vice-liderança com 5 pontos.
Share this content: