Neste domingo (07), o Flamengo foi derrotado pelo Athletico-PR, por 2 a 1, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe carioca abriu o placar na Arena da Baixada aos 15 minutos. No entanto, cedeu a virada ao adversário. Com os tentos, o camisa 1 do time da Gávea chegou aos 34 gols sofridos em 23 jogos neste ano.
No gol de empate sofrido pelo Flamengo aos 29 minutos do primeiro tempo, Fernandinho avança pelo lado direito do ataque e cruza para a área do time carioca. Vitor Roque erra o domínio mas, com o toque, a bola vai na direção da meta de Santos que, adiantado, é surpreendido.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
Já na segunda etapa, o time carioca não conseguiu segurar o adversário e o segundo gol do Athletico-PR saiu dos pés de Erick Luis, aos 80 minutos. Na jogada, inclusive, o goleiro Santos levou uma joelhada no rosto, e precisou ser substituído da partida, para a entrada de Matheus Cunha. Após o compromisso, o Flamengo informou que o guarda redes tem suspeita de fratura na face.
Após o empate, o Flamengo agora se prepara para enfrentar o Goiás, na quarta-feira (10), também pelo Campeonato Brasileiro. O embate válido pela quinta rodada da competição por pontos corridos acontece às 20h (horário de Brasília), no Maracanã, e terá cobertura total do Coluna do Fla, no Youtube.
Share this content: