O Flamengo perdeu mais um jogo no Brasileirão, mas a preocupação não para por aí. Na derrota por 2 a 1 para o Athletico Paranaense, o Rubro-Negro perdeu o goleiro Santos durante a partida, após sofrer uma joelhada na cabeça. O lance ocorreu aos 35 minutos do segundo tempo, após cruzamento na área. O camisa 1 do Fla levou a pior e acabou desmaiado em campo.
O choque ocorreu do lado direito da cabeça do goleiro, que foi acertada pelo joelho de Vitor Roque, após cruzamento rasteiro. Vale destacar que, depois do choque do camisa 1 com o atacante adversário, o Athletico Paranaense marcou o gol da vitória, mas o lance não foi revisado pelo árbitro de vídeo, e o tento acabou sendo validado.
https://twitter.com/LedoSimon/status/1655312597040726017?ref_src=twsrc%5Etfw
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
Depois de passar cerca de cinco minutos desacordado, Santos foi substituído pelo jovem Matheus Cunha. Vale destacar que, por conta da má fase do goleiro titular, parte da torcida do Flamengo já vinha pedindo a alteração no gol. Agora, a mudança acabou ocorrendo por conta da concussão sofrida pelo camisa 1.
Depois do susto, ainda não dá pra dizer a real gravidade do problema sofrido por Santos. O jogador será reavaliado pelo departamento médico do Flamengo e deve fazer exames na reapresentação do elenco, nesta segunda-feira (08), quando a equipe inicia os treinos para o próximo compromisso. Na quarta-feira (10), o Fla vai a campo contra o Goiás, pela quinta rodada do Brasileirão.
Share this content:
Quando Filipe Luís foi anunciado como o novo treinador do Flamengo, surgiram discussões na mídia…
O Flamengo teve a oportunidade de conquistar a ‘quina’, mas acabou derrotado pelo São José,…
O Jogo das Estrelas, considerado o maior evento beneficente do Brasil, está se aproximando de…
Diversos jovens do Ninho terão a oportunidade de demonstrar seu talento nas primeiras rodadas do…
O time do Flamengo que participará das quatro primeiras rodadas do Campeonato Carioca contará com…
O diretor técnico José Boto ainda não chegou ao Rio de Janeiro, mas já está…
This website uses cookies.