São Paulo rescinde contrato com jogador antes de partida contra o Flamengo no Brasileirão

O São Paulo está se preparando para enfrentar o Flamengo neste sábado (03), às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi, em mais uma rodada do Brasileirão. Antes do jogo, o time paulista tomou a decisão de rescindir o contrato com o meio-campista colombiano James Rodríguez.

Desde que voltou da Copa América, James Rodríguez e o São Paulo vinham negociando a rescisão do contrato. Após chegarem a um acordo, as partes trocaram documentos na última sexta-feira (02) e, com isso, o meia não faz mais parte do elenco do São Paulo. Para conseguir a liberação, o colombiano concordou em abrir mão de mais de 70% do valor que tinha a receber como luvas, que chegavam perto de R$ 3 milhões.

Sem contar com James Rodríguez, o São Paulo terá mais uma ausência para o confronto contra o Flamengo. Devido ao terceiro cartão amarelo recebido contra o Fortaleza, o atacante Luciano estará suspenso neste sábado (03). Por outro lado, o time terá de volta Lucas Moura, que estava suspenso na última rodada.

A equipe do Flamengo partiu nesta sexta-feira (02) com algumas baixas. Pedro e Luiz Araújo estarão suspensos, enquanto Everton Cebolinha está sob os cuidados do Departamento Médico. Além disso, De La Cruz sentiu dores e foi poupado pela comissão técnica.

Uma novidade na lista de relacionados é Lorran. O jogador, formado na base do clube, volta a ser opção para o técnico Tite após quatro partidas. Sem oportunidades no time principal, o meia estava atuando nos últimos jogos da equipe sub-20 do Flamengo, que é treinada por Filipe Luís.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: