São Paulo tem sete desfalques para jogo contra o Flamengo

Além dos desfalques, Rogério Ceni liga o alerta para os jogadores que entram em campo pendurados

O Flamengo se prepara para entrar em campo neste domingo (14), quando enfrenta o São Paulo, em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, que marca o reencontro do Mais Querido com o treinador Rogério Ceni, o Tricolor Paulista tem sete desfalques.

O embate acontecerá no Estádio do Morumbi e, para receber o Flamengo, o São Paulo não poderá contar com Arboleda, à serviço da Seleção Equatoriana, além de Gabriel Sara, Rodrigo Nestor e Welington, todos suspensos. Já Galeano, Luan e William, lesionados, também ficam fora de combate.

Vale ressaltar que, além disso, o técnico Rogério Ceni liga o alerta para os jogadores que entram em campo pendurados. São eles: Liziero, Benítez, Marquinhos, Luciano, Gabriel e Eder. Caso um deles receba outro cartão amarelo, desfalcam a equipe na próxima rodada do Brasileirão, contra o Palmeiras.

São Paulo e Flamengo medem forças a partir das 16h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo da Rede Globo, na TV aberta. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/11/sao-paulo-tem-sete-desfalques-para-jogo-contra-o-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=sao-paulo-tem-sete-desfalques-para-jogo-contra-o-flamengo

Share this content: