SBT escolhe jogo do Palmeiras e não transmitirá Flamengo x Velez, na Libertadores

Jogos do Fla, portanto, irão passar nos canais Disney

A sequência do Flamengo na Libertadores vem causando inveja nos demais times da competição. Com nove vitórias nos dez duelos que teve nesta temporada do campeonato, o Mais Querido chega confiante nas semifinais, para a alegria dos rubro-negros. Os torcedores, entretanto, não irão assistir às partidas da nova fase com as mesmas narrações. Isso porque, o SBT escolheu não transmitir novamente os jogos do Fla.

O canal SBT, responsável por exibir o Rubro-Negro nas quartas de final, preferiu fazer a transmissão das semifinais do Palmeiras, que irá enfrentar o Estudiante, da Argentina. Os jogos de Flamengo e Vélez Sarsfield (ARG), portanto, serão exibidos nos canais do Grupo Disney, que representa a Fox Sports e a ESPN. Com a mudança, é provável que o torcedor rubro-negro acompanhe o confronto do Fla na voz de João Guilherme, Paulo Andrade ou Nivaldo Prieto.

Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!

Vale ressaltar que João Guilherme foi o narrador do 2 a 1 do Flamengo em cima do River Plate, na final histórica da Libertadores de 2019. Agora, o responsável por apresentar a vitória do bicampeonato do Mais Querido na competição poderá estar presente em mais uma etapa, rumo ao tri. O Rubro-Negro e o Vélez se encaram nos dias 30 de agosto, pelo jogo de ida, e 6 de setembro, no confronto da volta.

Antes da ansiedade pela sequência da Libertadores, o Flamengo ainda tem compromissos importantes pelas demais competições. No próximo domingo (14), o Mengão enfrenta o Athletico-PR, pela rodada 22 do Brasileirão, às 16h (horário de Brasília). Os dois ‘rubro-negros’ ainda se encontram novamente na quarta-feira (17) para definir quem fica com a vaga nas semifinais da Copa do Brasil. Nesse embate, que acontece às 21h3o ((horário de Brasília), não há vantagem para nenhum dos lados, já que o jogo de ida terminou em 0 a 0.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/08/sbt-escolhe-jogo-do-palmeiras-e-nao-transmitira-flamengo-x-velez-na-libertadores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=sbt-escolhe-jogo-do-palmeiras-e-nao-transmitira-flamengo-x-velez-na-libertadores

Share this content: