— O ataque do Espérance é extremamente eficaz. Se o adversário não controlar o jogo, corre um sério risco de ser punido. A principal referência ofensiva é Youcef Belaïli, um jogador de qualidade técnica indiscutível, que já se destacou até mesmo na Ligue 1 francesa e é considerado uma lenda no futebol argelino -, declarou, antes de concluir:
— Ao lado dele, o brasileiro Yan Sasse está vivendo um momento de crescimento notável. Ele se firmou como uma peça-chave na equipe da capital e se tornou uma arma ofensiva de grande valor. Se o Espérance conseguir ganhar confiança e o Flamengo desperdiçar oportunidades no início da partida, o setor ofensivo tunisiano certamente será perigoso, especialmente no segundo tempo, quando o atacante Achref Jabri costuma entrar e proporcionar profundidade ao ataque, além de criar espaços importantes -, finalizou.
Para o duelo contra o Flamengo, o Espérance não possui desfalques. Assim, a equipe dirigida pelo técnico Maher Kanzari irá com força máxima para a sua estreia no Mundial de Clubes, nesta segunda-feira (16).
Publicado em colunadofla.com
Share this content: