O maior ‘AeroFla’ de todos os tempos emocionou até aquele que insiste em negar a força da maior torcida do mundo. Também deixou aquele gosto de quero mais e despertou a curiosidade: “imagina se for campeão”. Caso o Flamengo triunfe diante do River Plate e conquiste a América pela segunda vez, o elenco seguirá direto para a Candelária, no centro do Rio de Janeiro, sem espaço para festa no Maracanã.
Porta-voz da Polícia Militar do Rio de Janeiro pediu aos torcedores que não sigam até o aeroporto – considerando que o time sairá em um ônibus fechado, sem contato com a torcida, até o centro da cidade. Somente na Candelária, o elenco irá subir em um trio elétrico para seguir em passeata pela Avenida Presidente Vargas até a Estátua do Zumbi.
Na última quinta-feira (21), a primeira informação divulgada pela PM era de festa no Maracanã. Em nova reunião, optou-se pela Candelária. O time desembarca no Galeão no domingo de manhã (24).
O ‘AeroFla’ teve seu início na saída do ônibus ainda no Ninho do Urubu, com cerca de 10 mil pessoas, segundo informações da polícia. Torcedores fecharam pontes e levaram a deleção, praticamente, nas mãos até o portão de embarque na última quarta-feira (20).
Share this content: