Segue o líder! Flamengo vence o Botafogo no sub-20 e se mantém 100% no Brasileirão

Clássico foi disputado na Gávea, e o Fla não deu chance ao adversário

O Campeonato Brasileiro sub-20 está no início da disputa, mas o Flamengo já está mostrando que é um dos favoritos a levar o título. Neste sábado (25), em jogo da terceira rodada, o Rubro-Negro recebeu o Botafogo e não tomou conhecimento da equipe alvinegra. Dominantes do início ao fim, osGarotos do Ninhovenceram por 2 a 0, com gols de Mateusão e Ryan Luka.

O primeiro tento foi marcado em cobrança de pênalti. O camisa 10 Werton invadiu a área e foi derrubado. Na cobrança, Mateusão deslocou o goleiro e abriu o placar aos 26 minutos da etapa inicial.

O gol que definiu o placar saiu já na reta final do jogo, aos 34 minutos do segundo tempo. Ryan Luka havia entrado pouco tempo antes, no lugar do próprio Mateusão. Demonstrando faro de artilheiro, o jogador aproveitou rebote dado pelo goleiro Gabriel e encheu o pé para selar a vitória.

Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!

Outra grande notícia do jogo foi o retorno de Matheus França. O jovem de 18 anos, que havia sofrido uma grave lesão em jogo do time principal, foi acionado aos 23 minutos do segundo tempo e criou ao menos três grandes chances de gol, animando a torcida e o técnico Mario Jorge.

– Muito feliz por ter voltado a jogar. Desempenhamos o melhor trabalho possível com a minha equipe, também com o departamento médico e tático. Muito feliz, quero retomar a minha forma física e técnica também –, disse a joia do Flamengo.

Com três vitórias em três rodadas, o Flamengo soma nove pontos e é líder isolado do Brasileirão sub-20. Vale destacar que todos os jogos disputados até aqui foram contra adversários de alto nível, sendo eles São Paulo, Palmeiras e Botafogo. O próximo compromisso do Flamengo será fora de casa, contra o América-MG, às 19h (horário de Brasília) do sábado (02).

Fonte: https://colunadofla.com/2022/06/segue-o-lider-flamengo-vence-o-botafogo-no-sub-20-e-se-mantem-100-no-brasileirao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=segue-o-lider-flamengo-vence-o-botafogo-no-sub-20-e-se-mantem-100-no-brasileirao

Share this content: