Disputando a Copa América pela seleção colombiana, Gustavo Cuéllar terá retorno antecipado ao Flamengo. Isso porque, em duelo com o Chile na noite desta sexta-feira (28), pelas quartas de final do torneio Sul-Americano, os colombianos foram superados nos pênaltis e acabaram dando adeus à competição. No tempo normal, as duas equipes não saíram do 0 a 0, fazendo com que a vaga para semifinal fosse decidida nas penalidades.
Titular durante os 90 minutos e autor do gol da vitória contra o Paraguai, que garantiu a Colômbia no primeiro lugar de seu Grupo, Cuéllar não teve chances de mostrar o seu futebol contra o Chile, ficando no banco de reservas durante todo o jogo. Com a eliminação, o volante estará à disposição da equipe rubro-negra antes do término da Copa América, se juntando aos demais jogadores do elenco e ao novo treinador do time, Jorge Jesus.
Sem o camisa 8 da Gávea, Jesus terá o seu primeiro teste no comando técnico do Flamengo. A equipe carioca tem jogo-treino marcado contra o Madureira para este sábado (28), às 11h (horário de Brasília), na Gávea. Após o duelo, o Rubro-Negro mantém foco nos treinamentos no Ninho do Urubu, de olho no embate com o Athletico-PR, que acontece no dia 10 de julho, pelas quartas de final da Copa do Brasil.
Share this content: