Mais uma rodada do Campeonato Brasileiro chegou ao fim. Parece mentira, mas cada time já disputou 24 jogos na competição. Pois diante de tanta emoção, buscamos os destaques deste meio de semana para formar a nossa seleção. E aí, concorda com ela?
Léo (Athletico-PR)
Fez dois milagres em sequência para evitar um gol do Corinthians e, assim, ajudar o Furacão a deixar Itaquera com um bom empate.
Foto: Athletico-PR / Divulgação
Rafinha (Flamengo)
Sempre agressivo pelo lado do campo, teve constante chegada ao ataque e anulou os atacantes do Galo que caíram pelo seu setor.
Pedro Geromel (Grêmio)
Quando ele está em campo, o setor defensivo do Grêmio tem outra cara. E ainda coroou sua volta com o gol que abriu caminho para o triunfo do time na rodada.
Gustavo Henrique (Santos)
Na ausência de Victor Ferraz, foi o capitão santista no clássico contra o Palmeiras. Além de controlar bem o ataque adversário, fez um dos gols da incontestável vitória.
Renê (Flamengo)
Ele não é Filipe Luis, mas aplicou uma marcação segura aos atacantes do Atlético-MG e tentou ao máximo criar ações para chegar à frente.
Maicon (Grêmio)
Foi disparado o melhor em campo da equipe tricolor na vitória sobre o Ceará. Sinal de que pode estar na ponta dos cascos para a volta da semifinal da Libertadores.
João Paulo (Botafogo)
Ele comandou o principal setor da equipe alvinegra, o meio-campo. Ajudou na marcação e ainda apareceu no ataque para fazer o seu gol.
Carlos Sánchez (Santos)
Ditou o ritmo do meio-campo do Peixe no clássico. Foi, realmente, uma partidaça do uruguaio.
Marinho (Santos)
Se sua presença na seleção é aleatória ou não a gente não sabe, mas é fato que ele jogou muito na Vila. Incomodou Diogo Barbosa o tempo todo, marcou um gol e ainda sofreu a falta que resultou em outra bola na rede.
Vitinho (Flamengo)
Duas assistências, um lindo gol. O atacante viveu, possivelmente, a sua melhor noite com a camisa do Flamengo.
Wellington Paulista (Fortaleza)
Fez os dois gols da vitória sobre a Chapecoense, ajudando o time nordestino a respirar um pouco na luta contra o rebaixamento.
Argel Fucks (CSA) – Técnico
O time alagoano derrotou o Internacional e conseguiu sair do Z-4. O técnico conseguiu dar uma cara vibrante à sua equipe e, de quebra, ainda viu o adversário da rodada demitir seu treinador.
Share this content: