Seleção peruana quebra silêncio após suspensão de Guerrero: “Mais unidos do que nunca”

A prorrogação da punição do atleta Paolo Guerrero para o período de 14 meses soa como uma verdadeira tragédia para os peruanos. Sem o principal jogador da seleção de seu país, a Federação Peruana de Futebol emitiu nota oficial sobre o ocorrido que tira Paolo da disputa da Copa do Mundo.

CONFIRA O PRONUNCIAMENTO:

“Frente ao fracasso decretado hoje pelo TAS, a Federação Peruana de Futebol lamenta profundamente a ampliação da sanção imposta a nosso importante jogador Paolo Guerrero, que sempre demonstrou conduta exemplar.

Por outro lado, consideramos necessário declarar que, conforme determina a FIFA, a Federação Peruana de Futebol não participa dos processos disciplinares seguidos contra os jogadores, pela suposta violação do Regulamento Antidopagem.

Sem espaço para dúvidas, Paolo nos fará falta na Rússia, mas estamos convencidos de que a equipe está forma, cheia de coragem e vontade, levará o nome do Perú ao topo. Nenhuma adversidade, por mais dura que seja, irá nos parar, como já demonstrou nossa seleção.

Unidos mais do que nunca, PARA CIMA, PERU”

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/selecao-peruana-quebra-silencio-apos-suspensao-de-guerrero-mais-unidos-do-que-nunca/

Share this content: